I Congresso Internacional Interdisciplinar de Direitos Animais: A questão da experimentação e II Encontro Catarinense de Direitos Animais

O “I Congresso Internacional Interdisciplinar de Direitos Animais: a questão da experimentação” e o “II Encontro Catarinense de Direitos Animais” serão realizados dias 7 e 8 de dezembro de 2015, no Campus Florianópolis. O evento terá a participação de pesquisadores e das convidadas internacionais Martha Nussbaum (Universidade de Chicago, EUA) e Marie-Pierre Camproux (Universidade de Strasbourg, França). Também haverá o lançamento do livro Experimentação animal: um obstáculo ao avanço científico, do professor Thales Tréz (Unifal-MG).